[Livro] Aspectos fundamentais do malabarismo (Richard Santos)

O grande malabarista Richard Santos acaba de lançar um livro, intitulado “Aspectos fundamentais do malabarismo”, é dividido em 38 tópicos e 4 capítulos que encobrem aspectos da técnica de malabarismo , do treino, do malabarismo esportivo e da arte do malabarista.
Em conjunto com o livro foi lançada uma rede social para malabaristas, o Portal do Malabarismo, do qual acabamos de falar.

298 páginas incríveis!

É possível ler o livro online no Portal do Malabarismo ou neste link!

Não deixe de conferir!

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. ana
    mar 08, 2013 @ 17:19:28

    page not found! snif…

    Responder

  2. Talles
    abr 11, 2014 @ 13:34:57

    Nao consigo acessar pelo link, muito menos me cadastrar no portal! tem alguma coisa de errada quando vou criar o perfil da erro alegando que eu tenho q marcar pelo menos uma opção do “EU SOU” sendo que eu ja markei ate mais de uma e o erro se repete sempre! Por favor queria muito baixar esse livro como faço, disponibiliza de outra forma pra mim por gentileza, se alguem puder me mandar por email ja em pdf eu agradeceria muito!@@@@@!

    Responder

  3. Safira maria de figueredo
    maio 11, 2014 @ 19:24:27

    Gostaria de ler o livro de Richard Santos. Não estou conseguindo.

    Responder

  4. Paula
    set 16, 2016 @ 16:02:39

    Como consigo leer este livro?? Não estou conseguendo!

    Responder

Deixe uma resposta

